Precisa trocar ou devolver seu produto? A gente te ajuda.

Se o produto não ficou da forma como imaginava, está tudo bem! Nosso processo de troca é descomplicado.

 

Para realizar sua troca ou devolução:

- Quais são os prazos?

A solicitação de troca ou devolução pode ser feita dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Assim que recebermos a sua solicitação, temos até 2 dias para te responder :)

Quais são as condições?

Você pode realizar troca e devolução dentro de um mesmo pedido, isso é super descomplicado, mas para isso o produto não poderá ter indícios de uso e também deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e tag’s devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Como funciona?

Escolhendo troca: você estará optando por receber um voucher no valor pago pelo(s) produto(s) com validade de até 60 dias.

- Se a solicitação for aprovada você receberá um código de logística reversa para postar em qualquer agência dos correios da sua cidade com o prazo máximo de até 5 dias úteis, e para isso você não terá nenhum custo.

Quando o produto chegar na loja Amélia, realizaremos a conferência, e se sua solicitação for aprovada você já receberá o voucher para escolher seus novos produtos. É só usar o código do voucher no campo “cupom de desconto” na etapa de pagamento do site.

*Produtos em promoção: os produtos que estão em promoção não terão direito ao reenvio gratuito devido ao desconto no preço do produto, logo, o cliente custeará com o valor total do frete.

Se eu optar por devolver?

Nesse caso você receberá um código de logística reversa para postar em qualquer agência dos correios da sua cidade com o prazo máximo de até 5 dias úteis, e para isso você não terá nenhum custo. Se a compra tiver sido feita pelo cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão, mas se você optou por PIX ou boleto, o estorno será feito na sua conta, e o prazo para o nosso time financeiro realizar o reembolso é de até 5 dias úteis após a aprovação da devolução.

AGORA É COM VOCÊ:

Envie um email para [email protected] com o título: TROCA/DEVOLUÇÃO + o número do seu pedido. No corpo do email você precisa precisa descrever seu nome completo, a data da compra e o status da sua solicitação. Se é troca ou devolução. Te responderemos em até 2 dias úteis.


 

IMPORTANTE

- os produtos comprados na loja virtual podem ser trocados em nossa loja física, mas todo o processo de autorização da troca precisa ser registrado por email através da solicitação feita no formulário de troca ou devolução.

- caso haja algum valor errado no voucher/reembolso ou alguma dúvida, você pode entrar em contato pelo email [email protected], que a gente te responde em no máximo 2 dias.

- a partir da segunda troca os custos da logísticas de envio são de responsabilidade do cliente.


 

Sobre frete e entrega

O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade da transportadora escolhida. É a partir da identificação ou aprovação de seu pagamento pela administradora de cartão que o prazo de entrega passa a ser contabilizado.

As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o brasil.

consulte prazos e valores no fechamento de sua compra.

Confirmado o pagamento, os pedidos serão expedidos em até 2 (dois) dias úteis.

ATENÇÃO: caso o pedido seja devolvido pela transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

ATENÇÃO: caso o CEP do pedido estiver enquadrado em região de área de risco, a entrega do pedido não será realizada no respectivo endereço, devendo o produto ser retirado na agência indicada pela transportadora.

ATENÇÃO: se sua caixa estiver violada, não aceite o produto. entre em contato com nosso serviço de atendimento ao consumidor (SAC), pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (62) 98585-2651 de segunda à sexta-feira, das 10:00 às 18:00 h.