MINHA CONTA:
1 – Fiz o meu pedido, mas não consigo acessar a minha conta.
Provavelmente você optou por não criar uma conta na hora da compra, pra resolver isso, basta criar uma conta com o mesmo e-mail que você usou pra fazer a compra, daí você vai conseguir rastrear o seu pedido.
2 – Criei minha conta e o meu pedido não aparece, e agora?
Manda um email pra gente clicando aqui.
MINHA COMPRA:
3 – Quais os métodos de pagamento que vocês aceitam?
- Cartão de crédito
- Pix
CNPJ 52.718.741/0001-06
Amélia Industria e Comércio
4 – Qual o horário de funcionamento do SAC?
Segunda a Sexta, das 09:30 h às 18:30h.
Contato: 062 9 8585-2651.
MEU PEDIDO:
5 – Já fiz o pedido e ainda não recebi a confirmação de pagamento.
Alguns pedidos podem levar até 48h para serem aprovados. Isso acontece porque o pedido caiu na análise manual de pagamento, essa análise serve para que possamos confirmar que a compra é legítima 🙂
6 – Meu pedido não foi aprovado, mas o valor está constando na fatura do meu cartão.
Quando um pedido é realizado e vai pra análise manual, o valor do pedido é reservado para que seja liberado assim que o pagamento for aprovado. Se o pagamento não foi aprovado, o valor que foi reservado irá desaparecer da sua fatura em até 7 dias úteis.
8 – Como faço pra rastrear o meu pedido?
Assim que o seu pedido é enviado, nós enviamos o código do rastreio para o número de telefone cadastrado no momento da compra. Ele também é enviado automático pelo e-mail cadastrado.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
9 – Posso trocar ou devolver meu pedido?
Pode sim!
10 – Quais são os prazos?
Se você quiser solicitar uma devolução, é só clicar aqui e enviar a solicitação em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Se você quiser solicitar a troca, o prazo também é de 7 dias corridos.
11 – Quais são as condições?
– o produto não poderá ter indícios de uso.
– o produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, embalagem, etiquetas e tag’s devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
12 – Como funciona?
Escolhendo troca: você estará optando por receber um voucher no valor pago pelo(s) produto(s) com validade de até 60 dias.
- Se a solicitação for aprovada você receberá um código de logística reversa para postar em qualquer agência dos correios da sua cidade com o prazo máximo de até 5 dias úteis, e para isso você não terá nenhum custo.
Quando o produto chegar na loja Amélia, realizaremos a conferência, e se sua solicitação for aprovada você já receberá o voucher para escolher seus novos produtos. É só usar o código do voucher no campo “cupom de desconto” na etapa de pagamento do site.
*Produtos em promoção: os produtos que estão em promoção não terão direito ao reenvio gratuito devido ao desconto no preço do produto, logo, o cliente custeará com o valor total do frete.
13 – Restituição de valores:
Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.
Para os pedidos feitos por pix, o prazo é de 7 dias corridos após a chegada do produto em nossa loja.